Tutorial - Guerra de Nações (Novo evento da expansão Sirenes da Guerra)

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Tutorial - Guerra de Nações (Novo evento da expansão Sirenes da Guerra)

Mensagem  Misttica!! em Qui Mar 07, 2013 9:06 am

As 20:15 (horário do servidor) de toda Sexta e Domingo, o NPC Overseer Aeban aparece na coordenada 548, 674 em todas as cidade principais. Ao falar com ele, você recebe um item de quest (que serve como passe de entrada) e as 8:20 você pode falar com ele novamente para entrar no campo de batalha. Você sera aleatoriamente enviado para uma das 4 nações (Geada, Chama, Escuridão, Luz).

NPC Overseen Aeban


Base da Geada



Base da Chama



Base da Escuridão



Base da Luz


>> PTs serão enviadas para a mesma Nação. Note que apenas o líder da PT deve falar com o NPC para entrar uma vez que todos tenham seu passe de entrada.


Você aparece na base da sua Nação (zona segura). Cada território tem uma zona segura e um campo de batalha.


Pronto para a batalha?



Se você apertar M, um mapa estratégico será mostrado. Ele mostra todos os territórios que as Nações detém, onde estão as batalhas e quantas pessoas estão lá se você passar o mouse sobre uma determinada parte, além de uma área iluminada em amarelo, que significa o local que você está no momento. O mapa também serve para que você se mova para o campo de batalhar selecionado. Cada Nação tem 20 territórios, totalizando 80 territórios ao todo.


>> Áreas azuladas acabaram de terminar uma Guerra. Eles não podem ser atacados dentro dos próximos 3 minutos.

Você pode atacar todos os territórios que estão em contato com as terras que sua Nação detém, a não ser que tenha uma batalha bloqueando seu caminho. Para atacar um território ou se juntar à uma batalha que já esta ocorrendo, clique no território e um pontilhado roxo vai aparecer, mostrando seu caminho, juntamente com um bonequinho amarelo mostrando onde você está (ver imagem acima). Você pode parar em qualquer território no caminho e continuar seu caminho dali. O tempo estimado para chegar no território que você quer depende de quão longe ele fica.


* B3, H1, F8, A7... Está tendo problemas em se coordenar? Aqui tem um mapa com as coordenadas de cada território.






Batalha no Território


::: O máximo de jogadores por território é de 20.

No calor da batalha

Se você faz parte dos atacantes, seu nome fica vermelho e você nasce no spot dos atacantes. Já se for dos defensores, o nome fica azul e você nasce no spot dos defensores. Cada batalha tem um limite máximo de 25 minutos e você tem liberdade total para deixar a batalha quando quiser. Note que se sair, você aparece na base do primeiro território que você começou.


Ds – Spot dos defensores
Dc – Ponto de captura dos defensores
As – Spot dos atacantes
Ac – Ponto de captura dos atacantes
F – Spots onde a Bandeira aparece
* - Jogador que está carregando a Bandeira

Você pode usar montarias e voar até uma altura máxima de 8 metros.

>> O nome e clã dos adversários é ocultado.

Você pode morrer no máximo até 5 vezes, depois disso você volta para a base da sua Nação. Depois de morrer e renascer no mesmo território, você recebe um buff de HP, DEF e DEFM, além de uma barra e meia de Chi.


Como vencer?

O vencedor será aquele que alcançar 20 pontos ou ter mais pontos até que os 25 minutos acabem. Em caso de empate, vencem os defensores do território. Depois da vitória/derrota, um contador aparece e você é teletransportado para a zona segura mais próxima.

*Mapa de zonas seguras = Qualquer território que sua Nação detenha. Não fazem parte do campo de batalha e só são acessíveis em terras que não estão em guerra.

Bandeira (e como obter pontos para conquistar um território)



Existem 3 spots em que a Bandeira nasce, mas apenas uma Bandeira está disponível de cada vez. Quando você pega a Bandeira, uma mensagem irá alertar todos os jogadores dentro do campo de batalha e a sua Nação irá ganhar 1 ponto. Se você carregar a Bandeira até o ponto de captura (veja o mapa) a sua Nação irá ganhar 10 pontos. Depois de 45 segundos, uma mensagem informa que a Bandeira resetou (aleatoriamente em algum dos 3 pontos). A Bandeira também reseta se o carregador morrer, ou se você carregá-la por mais do que 8 minutos.

Ponto de captura (onde a bandeira deve ser entregue):



Efeitos aplicados ao carregador da Bandeira

- Você se torna visível para todos no mapa (fica vermelho não importando o lado que esteja carregando-a);
- Velocidade de movimento reduzida;
- Não pode usar skills de Daimon (ainda por usar skills normais e boticários);
- Não pode voar ou usar montaria;
- Não pode ficar invisível.


Pontos Individuais

Pontos são aparentemente recebidos por qualquer ação – incluindo, mas não limitando-se a:
- Causar dano;
- Matar adversários;
- Curar aliados;
- Pegar a Bandeira;
- Entregar a Bandeira no ponto de captura;
- Desempenho do time no campo de batalha;
- Presença no território quando a batalha termina e a quantidade total de territórios que sua Nação conquistou.

Outra coisa que influencia é a quantidade de pessoas que estão participando e os seus pontos comparados aos delas. Existe uma quantidade determinada de Tokens (prêmio) para cada Nação, distribuídos aos jogadores de acordo com sua contribuição. Por exemplo, existem 10 jogadores com contribuições similares no final (não importa se forem altas ou baixas), os Tokens seriam igualmente distribuídos entre eles. Se tivessem 9 jogadores com muitos pontos e um com uma quantidade muito baixa, os 9 jogadores receberiam um pouco mais e o último quase nada.

>> Mesmo que você deixe um território, você será recompensado por suas contribuições lá dentro quando a batalha terminar.


Sistema de C
hat

[Batalha] – Acesso pelo chat normal, visto pelos aliados na batalha atual, gratis.
[Nação] – Acesso pelo chat de negociação, visto por todos os jogadores da Nação, taxa de 10k por uso.


Buffs

Existem 2 tipos de buffs. Um você pega sempre que more numa batalha, os outros são pegos em NPCs dentro do território para jogadores nível 99 ou menor.


Buffs do NPCs

São 4 NPCs ao todo, 2 para cada Nação. NPCs aliados concedem buffs e níveis de ataque para jogadores nv. 99 ou menor, dependendo do nível do jogador. Você pode atacar o NPC inimigo para pegar Chi.

PREMIAÇÃO



Após o término do evento (2 horas) todos os participantes que contribuíram serão recompensados com Moedas Militares ( )pelo correio. Dependendo do desempenho da sua Nação, a recompensa pode variar. Elas servem para trocar por outros prêmios em fornalhas na CDD, como Cristais Nirvana, Pérolas do Dragão, Asa de Pegasus, Símbolo da Cidade do Gelo Marcial, Buffs para armas, gravura de colares nível 7, 8 e 9, livros divinos, itens para a reforja da arma Deus da Guerra, entre outros.

FAQ

Estou num campo de batalha, mas quando eu tento me mover para um próximo à ele, ele diz “impossível se mover”.

R: Pressione M e clique em “deixar o campo de batalha”, depois disso você pode ir para um território diferente.

Tem um território isolado por territórios inimigos, com isso ele diz que não posso entrar nele, porém existem jogadores lá dentro, como eu entro lá?

R: Eles entraram lá antes dos territórios vizinhos serem conquistados pelo inimigo. É impossível entrar lá.

Eu fiz mais pontos do que na última vez, mas peguei menos Tokens, por quê?

R: A distribuição de prêmios por jogador não é estavel, depende de quantos jogadores estão presentes e de quantos pontos eles fizeram.

Porque eu não recebi recompensa?

R: Paciência. As recompensas são enviadas por correio à meia-noite (horário do servidor).










Fonte: http://sites.levelupgames.com.br/Forum/perfectworld/forums/t/580282.aspx
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