WarChaos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recrute WF

Ir para baixo

Recrute WF Empty Recrute WF

Mensagem  MagnumA Sáb Jul 05, 2014 9:59 am

1- Qual o seu nome correto no jogo?
MagnumA

2 - Qual level, classe e Cultivo?
101, Evil 2

3- Se você é da Classe Feiticeira, possui Fênix?
Não.

4- Descreva seus equipamentos. (Pedras, slots e refinos)
Set 99 pedras de Morai 3 e 4 slots

5- Quais horários costuma logar?

6- Você possui experiência em TW?
Sim.

7-Qual seu antigo clã e qual o motivo de ter saído dele?
Meu clã antigo era Hallow, saí de lá porque meus amigos saíram também e se espalharam em vários clãs.

8- Você já foi um membro da WarChaos? Se a resposta for "Sim", porque deseja retornar ao clã?
Não.

9 -Foi indicado por algum membro? Informe o(s) nick(s).

10- Você compartilha sua conta do jogo com alguém? Se "SIM" cite os nicks das pessoas do jogo.
Não.

11- Você está ciente que se descoberto algum tipo de compartilhamento da conta do jogo, informações do fórum ou TS com jogadores de Clans rivais o seu personagem poderá ser retirado do clã?
Sim.

12- Costuma se preparar para a TW (Amuletos, Hieros e Boticários)?
Sim.

13- Está Ciente que a WarChaos não bancará Amuletos/Hieros?
Sim.

14- Está Ciente que você terá que postar TODA SEMANA a sua disponibilidade para as tws?
Sim.

15- O que você pretende melhorar no seu char no curto prazo? Como está o andamento dessas melhoras?
Comprar uma Fênix e nirvanizar o set. Já estou com muitos cristais para armadura.

16- Cole o Link DIRETO da imagem dos Status do personagem (Atalho C), Set ( Atalho B) e do painel de habilidades (Atalho R) do jogo.
https://lh3.googleusercontent.com/-GGsC6_J41nY/U7gC7JKqGzI/AAAAAAAAHBQ/EWz7mDjSG2o/w897-h496-no/MagnumA+1.png

MagnumA
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos