WarChaos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NIRVANA MAGICO

Ir para baixo

NIRVANA MAGICO Empty NIRVANA MAGICO

Mensagem  Helrym Qui Ago 16, 2012 12:21 pm

NIRVANA MÁGICO


Essa instância nova adicionada para acabar com a exclusão de nós, classes mágicas, da instância mais utilizada para farm pelas famosas classes de velocidade de ataque (WR, Merc, EA, WB e até mesmo WF de intervalo >.<)Com essa nova modalidade de nirvana, as classes mágicas também terão vez dentro do Nirvana e, poderão farmar diariamente.
Apenas ressaltando que, Nirvana caster não é uma nova instância, mas sim apenas uma nova modalidade da instância já existente, porém essa modalidade é exclusiva de classes mágicas uma vez que todos os boss são imune a dano físico.
A maior vantagem do Nirvana Caster é que os drops são MUITO melhores do que do nirvana físico. Por exemplo, no último sutra, fui em um nirvana que dropou apenas do último boss, 10 cristais de armadura e 5 cristais de arma.

COMO COMEÇAR

Para abrir a instância é necessário uma pt com 6 membros e, cada um deve portar:
NIRVANA MAGICO MXqvk 1 Chave do Nirvana
NIRVANA MAGICO MX7nt 1 Talismã do Nirvana (tem duraçaõ de 24 horas).
A chave do nirvana pode ser obtida diariamente ao conversar com o npc Velho Misterioso (665, 126) na Cidade das Tormentas, essa chave é a mesma chave utilizada para o nirvana físico (ou seja, um sacer ou feit, que vão tanto nirvana físico quanto mágico, terão de escolher se usarão suas chaves em pts de nirvana físico ou em pts de nirvana mágico)
O Talismã do Nirvana pode ser obtido através de 3 maneiras diferentes:
NIRVANA MAGICO MX7nt. 1 talismã diário no Velho Misterioso
NIRVANA MAGICO MX7nt. 1 talismã ao entregar a 1ª parte da BH
NIRVANA MAGICO MX7nt. 1 talismã ao entregar a 2ª parte da BH
Que somados dão os 3 talismãs diários, com isso, assim como as classes fisicas, nós (classes mágias) também podemos fazer 3 nirvanas diários.

Tendo em mãos a chave, o talismã e o grupo montado, podemos iniciar a instância entrando no nirvana através do NPC Guarda do Nirvana (674, 170) mesmo NPC da nirvana física.
NIRVANA MAGICO 9q8Ch
IMPORTANTE: Cuidado pois ao utilizar esse NPC para entrar na Nirvana, vc já consumirá 1 de suas chaves do nirvana, então antes de entrar, verifique se não precisa consertar nenhum equip, pois se precisar sair do nirvana, vai gastar outra chave para entrar novamente!

Ao entrar no nirvana, vc terá 2 NPCs na primeira sala. O NPC que fica à esquerda serve pra ativar onirvana físico e, o npc da direita, ativa o nirvana mágico. Basta o líder ativar a quest do NPC da direita e começar a instância.
NIRVANA MAGICO 26ci2
IMPORTANTE: Antes de ativar verifique se todos da pt tem o Talisma do Nirvana e Pedra do Nirvana.

Ao ativar a nirvana, o líder receberá 15 itens chamados Provocação Divina. Esses itens servem para puxar o aggro do boss para o personagem que o usar. Ou seja, quem usar esse item vai ser o tanker daquele boss. Isso ajuda muito o sacer, pois ele poderá focar a cura nessa pessoa pois o boss não vai mudar de target até o tanker morrer.
Então no início do nirvana, defina quem vai tankar os boss e, entregue as provocações para esse tanker. A provocação tem efeito até que o usuário morra, então tome cuidado e não gaste-a atoa pois poderá fazer falta. Apenas caso o tanker morra, ele deverá ser ressado e já usar a provocação logo em seguida para que o boss volte a ficar com ele.

BOSS E ESTRATÉGIAS
Nesta instância temos 5 boss, vamos ver agora um pouco sobre cada um deles.

Boss nº 1 - Soberano do Inferno EX
NIRVANA MAGICO RbLFd
Esse aqui não tem nada de especial, apenas um ataque em área de dano pequeno, o sacer pode dividir seu tempo entre curar o tanker e ajudar no dano e, sempre após o dano em área do boss, uma simples cura em área resolve, não precisa abrir bolha aqui. O restante da pt precisa apenas causar dano no boss. Em pouco tempo esse boss deverá morrer, não existem dificuldades.
Drop:
. Moedas

Boss nº 2 - Soberano Nocivo EX
NIRVANA MAGICO E4vSC
Esse boss é um pouco mais chato pois causa um dano médio/grande em área de elemento água. Todos os magos devem usar Escudo de Gelo e, de tempos em tempos o boss usa 2 ataques em área seguidos (parece uma bolha azul gigante), então para diminuir o estrago (e economizar amuleto) os magos podem usar skill do 79 Barreira de Chi logo depois do primeiro atq em área do boss, pois dessa maneira o segundo atq vai causar um dano insignificante.
A dica para o sacer aqui é a mesma para o boss anterior.... foque a cura no tanker e após os danos em área, uma simples cura já da conta, nada de bolha.
Drop:

NIRVANA MAGICO Cd5zk. Baú de Bronze do Nirvana - tem 50% de chance de vir Cristal dos Elementos NIRVANA MAGICO PKHwE
. Moedas

Boss nº 3 - Soberano Vampirico EX
NIRVANA MAGICO KHlg7
Esse é um dos mais chatos, pois de tempos em tempos o boss invoca 2 tipos de mobs. Um dos summons do boss é um grupo de 5 mobs que irão juntar em cima de 1 membro da PT e mata-lo bem rapidamente e, o outro summon do boss, é um monstro de pedra que causa um dano em área bem alto e causa stun e aumenta o tempo de cast em área.
A estratégia é simples: Sacer na bolha e sempre com chi para reabrir a bolha quando levar um stun, pra isso a skill da daimon Explosão de Energia é uma boa pedida aqui.(particulamente prefiro revezamento de cura no tanker e cura em area) Um dos magos abre a discoteca entre o boss e a bolha do sacer. Os magos devem todos usar Escudo de terra e, caso tenham set de cast e set de def, prefiram o set de def pois o dano físico aqui é alto.
O restante da pt se posiciona ao lado do sacer e atrás do mago da discoteca.
Quando o boss summonar os 5 mobs que vão matar alguém, um dos magos da PT imediatamente usa Fenix para afastar os mobs e, depois deixa q os mobs juntem dentro da discoteca. A pt causa dano em área para ajudar a derrubar logo esses mobs. Se vc acha q não vai dar tempo do mago usar fênix e te salvar, tenha sempre um terreno absoluto pronto pois senão os mobs vão te matar e vc perderá XP!!! (Dica para os magos, quando ver esses mobs, imediatamente aperte Esc para cancelar sua skill, já aperte Tab logo em seguida e a tecla da Fenix, tem q ser extremamente rápido, pq depois q os mobs aparecem, vc tem cerca de 1 segundo para fazer isso tudo, senão um membro de sua pt vai morrer)
Quando o boss summonar o monstro de pedra que stuna (mais comumente chamado de Bum), o místico da PT invoca o Crag pois assim o Bum morrerá com muita facilidade.
Caso a PT não tenha místico, todos devem se voltar para o Bum (com exceção do tanker e do mago da discoteca) e, todos atacam o Bum para derrubá-lo logo, ele pode causar estragos imensos na PT.
Sobre o restante da pt, basta causar dano no boss e ficar espertos com esses 2 tipos de summons do boss, tudo deve ser feito com muita rapidez aqui, esse é o boss q exige mais velocidade e reflexo. Tenham sempre terreno absoluto na daimon, pois de vez em quando o boss vai invocar em volta do tanker, uma espécie de redemoinho de espinhos verdes, causando um dano em área gigantesco, e geralmente o boss solta 2 dessas skills em seguida, ou seja, se vc ver o primeiro redemoinho, já use terreno absoluto pois com o dano do segundo, talvez a PT não aguente ficar de pé.
Com algum tempo, o boss deverá morrer... essa batalha pode ser bem demorada dependendo de quantos summons o boss invocar para atrapalhar a PT, mas vai com calma e fique esperto que nada deverá acontecer de errado.
Drop:

NIRVANA MAGICO Cd5zk. Baú de Prata do Nirvana 96% -tem 60% de chance de vir Cristal dos Elementos NIRVANA MAGICO PKHwE
. Moedas

Boss nº 4 - Soberano Demoniaco EX
NIRVANA MAGICO GZNbA
Esse boss serve pra testar o entrosamento da PT, é aqui que muitas PTs param no nirvana pois não conseguem passar dele.
O segredo para matar esse boss é de combar Terreno Absoluto no tempo correto, e digo isso pois 1 segundo de atraso pode fazer com que a PT inteira morra, o sincronismo deve ser perfeito..
O sacer ficará na bolha o tempo todo e, novamente, deverá sempre ter chi para reabrir caso aconteça alguma emergência. O resto da PT causa dano adoidado no boss, sem restrições.
De vez em quando o boss vai falar no chat geral: “Segure esse poder”
Fique atento quando ele falar isso e observe o comportamento do boss.... ele vai começar a preparar uma skill e, quando aparecer uma bolha vermelha em volta do boss, use o terreno absoluto , ou estoure chi 3.
Na primeira vez em que o boss gritar isso, não é necessário usar o terreno pois sua primeira explosão não é tão forte, da pra PT ficar viva sem usar o terreno, mas a partir da segunda vez em q ele gritar, já é necessário usar o terreno.
Seguindo isso, não vai ter nada de errado, apenas usar terreno ou chii 3 no momento exato, e o boss vai se mostrar bem fácil de se matar.
Drop:

NIRVANA MAGICO Cd5zk. Baú de Ouro do Nirvana 96% - tem 75% de chance de vir Cristal dos Elementos NIRVANA MAGICO PKHwE
. Moedas

Boss nº 5 - Ancestral Desaparecido EX
NIRVANA MAGICO RGn8Y
Esse boss tem um dano em área médio/baixo (cerca de ¼ do seu HP por hit) e, de tempos em tempos ele invocará um dragão para causar um dano em área grande.
Esse boss tem 2 segredos: ninguém da pt pode morrer, senão o boss recupera 500k de HP a cada membro morto da pt e, esse boss tem tempo para se matar, se não me engano são 8 minutos. Se passar desse tempo, o boss começará a reduzir seu limite máximo de HP (igual a skill Espatifar) e, vai aumentar a velocidade de ataques e a intensidade deles, ou seja, a pt inteira morre depois de 8 minutos. Então logicamente, se alguém da sua pt morrer, o boss ganha HP e vc vai demorar mais para mata-lo e, suas chances de exceder o tempo limite vai ser maior. Então se alguém da pt morrer e o dano da PT não for lá grande coisa, resete o boss correndo todo mundo para a sala do lado e evitando mortes futuras (e perdas de XP)
A estratégia é: Sacer na bolha, o tanker entre o sacer e o boss, o restante da pt junto com o tanker e, um mago ou um místico logo atrás do sacer. Magos sempre com escudo de Fogo aqui.
Todo mundo deve abusar de explosões de chi (se vc olhar para o boss, de tempos em tempos ele vai invocar uns raios brancos em volta dele, parecido com aquele efeito de quando vc upa de level, e, junto com esse efeito, o boss vai dar um bônus de atqM e Chi pra pt inteira, no meu caso, sempre que ele usa essa skill eu fico full chi, mas tem caso de membros da PT q dizem não ficar full chi, mas apenas ganhar uma quantia de chi que ainda n sei quanto é...
Então fiquem espertos com seu chi e, sempre que tiver, estoure chi3 e abuse do dano no boss.
De vez em quando, o boss vai invocar o dragão, nesse momento, o mago ou místico que está atrás do sacer deverá empurrar o dragão no sentido do boss, de modo a deixar o dragão o mais perto possível do boss para possibilitar que todos usem ataques em área e derrubem o dragão o mais rápido possível (novamente, quando esse dragão morrer, a pt inteira, com exceção do tanker, deverá virar no dragão e mata-lo rapidamente), os magos usem Desarmonia pois o dragão não vai sair correndo da pt e, não vai causar nenhum dano durante esse tempo.
Feito isso, basta que a pt cause bastante dano, tenha um terreno absoluto sempre pronto para caso vc veja q seu HP abaixou muito, use-o sem pensar 2 vezes, pq se 1 pessoa da pt morrer, vai ter q resetar o boss e começar tudo de novo.
Drop:
NIRVANA MAGICO PKHwE. Cristal dos Elementos – (50%)
NIRVANA MAGICO M0jJ7. Cristal dos Espíritos – (30%)
NIRVANA MAGICO 8Nhta. Pedra Imortal (20%)
. Moedas

Parabéns, vc fechou o Nirvana Magico!



© 2011. Todos os direitos reservados.
www.guiapw.forumbrasil.net
Helrym
Helrym

Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 30
Localização : Bnu/RSL - SC

https://www.youtube.com/channel/UCWluCwgZmsdxwP-jHmtqPww

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos