WarChaos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Post de recrute

Ir para baixo

Post de recrute Empty Post de recrute

Mensagem  WrSensei Qui Jun 19, 2014 12:46 am

1- Qual o seu nome correto no jogo?
R: WrSansei
2 - Qual level, classe e Cultivo?
R: Lvl 101, WR, evil 2
3- Se você é da Classe Feiticeira, possui Fênix?
R: não
4- Descreva seus equipamentos. (Pedras, slots e refinos)
R: pedras nv 8 e 7, e refinos 3,4 e 5 no 10 passos
5- Quais horários costuma logar?
R: da hora que acordo 9h á meia noite
6- Você possui experiência em TW?
R:sim
7-Qual seu antigo clã e qual o motivo de ter saído dele?
R: ja fui da Hallow sai porque um membro inventou mentiras sobre mim e sai do cla pra matar ele e por ultimo fui da Milicia a manu acabou o cla e falou pra gente vim pra wc Smile

8- Você já foi um membro da WarChaos? Se a resposta for "Sim", porque deseja retornar ao clã?
R: Não
9 -Foi indicado por algum membro? Informe o(s) nick(s).
R: Sim ManuMF, 'Jessy), icaro e outros...

10- Você compartilha sua conta do jogo com alguém? Se "SIM" cite os nicks das pessoas do jogo.
R: Sim, 'Jessy)

11- Você está ciente que se descoberto algum tipo de compartilhamento da conta do jogo, informações do fórum ou TS com jogadores de Clans rivais o seu personagem poderá ser retirado do clã?

R: Sim

12- Costuma se preparar para a TW (Amuletos, Hieros e Boticários)?
R: Amuletos, e boticarios

13- Está Ciente que a WarChaos não bancará Amuletos/Hieros?
R: sim '-'
14- Está Ciente que você terá que postar TODA SEMANA a sua disponibilidade para as tws?
R: Sim
15- O que você pretende melhorar no seu char no curto prazo? Como está o andamento dessas melhoras?
Estou comprando "Muita Sorte" pra fazer o red dusk e comprando fama pra pegar 200k, não pretendo nirvanizar o set todo.
16- Cole o Link DIRETO da imagem dos Status do personagem (Atalho C), Set ( Atalho B) e do painel de habilidades (Atalho R) do jogo.
Link: https://2img.net/r/ihimg/a/img840/8210/db10.jpg

WrSensei
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos