WarChaos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guia de Casamento - Capela

Ir para baixo

Guia de Casamento - Capela Empty Guia de Casamento - Capela

Mensagem  Misttica!! Qui Fev 09, 2012 9:37 am

Preparação

Primeiramente, antes de terem sua cerimônia de casamento, é necessário que vocês já estejam casados. As reservas para a festa podem ser obtidas nos kits de noiva e noivo (10k de cash cada), quem já está casado tem que esperar que o item seja lançado na loja de cash. Vocês precisarão de 2 desses para realizar a cerimônia.

Para escolher a data e o horário da cerimônia, vá até o Cupido, escolha “Missão” e “Entrar na capela”. Você e seu parceiro devem estar em grupo e com as reservas no inventário.

Assim que entrarem, o líder do grupo (é bom que seja o noivo) deve falar com o Casamenteiro Antônio e escolher a opção “Inscrever-se para um casamento”. Escolha um dia e horário para realizar a cerimônia. Para cancelar a cerimônia há um custo de 3kk portanto, escolha com cuidado. Para marcar uma nova data é necessário comprar as reservas novamente.

Agora convide seus amigos, quanto mais gente melhor. Cada casal recebe 5 convites grátis, se quiser convidar mais pessoas é necessário pagar 100k por convite. Para fazer o convite, fale com o Casamenteiro Antônio, escolha “Missão” e “Convite em Branco”. Para cada convidado é necessário um convite. Volte ao menu principal e selecione “Preparar Convites”. Você precisará digitar os nomes dos convidados exatamente como eles são escritos, portanto, atenção a caracteres especiais.

Pré-Cerimônia

No dia do casamento sugiro que reúna os convidados pelo menos meia hora antes da cerimônia começar e tenha certeza que todos tenham os convites. Sugiro que se buffem antes de entrar ou então na hora do juramento.

Cerimônia

Assim que entrar na capela, a noiva deve pegar a missão para adquirir o “Ramo de flores da Noiva”, o noivo o “Ramo de flores do noivo”, e os convidados o “Ramo de flores do convidado”. Todos precisam ter um desse no inventário para participar da cerimônia, cada um custa 20k, o dos noivos custam 67k cada. Os noivos receberão um set temporário (3 dias) de roupas de casamento “Eternal Love” branco.
Se quiserem, podem adquirir pétalas pra jogar nos noivos (custam 66.666, cada uma concede 30 pontos de contribuição).

Existem decorações que o noivo pode comprar pra enfeitar a capela, segue o preço da cada um:

Coro: 6,88kk
Músicos: 6,88kk
Guarda: 6,88kk
Luzes: 3,88kk
Vinho: 18,88kk (necessário para habilitar a quest de servir vinho)
Bolo: 18,88kk (necessário para habilitar a quest de cortar o bolo)
Flores: 1,8kk (são 6 opções, cada uma por 1,8kk)
Pétalas: 6,88kk
Arco: 6,88kk


Juramento

Nessa parte o noivo deverá receber uma missão, assim que a aceitá-la, aparecerá para todos um contador de 3 minutos. Tempo para realizar os juramentos..

Ação

O ex-namorado ciumento aparecerá automaticamente após o juramento, com ele surgirão mobs chamados “destruidores de casamento”. Assim que derrotá-los, concentrem o dano no ex-ciumento. Ele possui 30kk de HP.
CUIDADO: Os noivos devem permanecer sozinhos no grupo, se entrar (convidado) ou sair alguém do grupo a missão falha.
O boss pode ser conjurado quantas vezes quiser, entretanto, há um custo de 5.88kk por vez. Apenas os convidados podem conjurar novamente o ex-ciumento, portanto, cuidado com quem vai confiar seu dinheiro. Cada vez que o ex for derrotado o casal e os convidados ganham pontos de contribuição que poderão ser trocados por prêmios no final.

Troca de Alianças

Aparecerão 2 minas para cavar. A noiva deve pegar a “Caixa de aliança do Noivo” e o noivo a “Caixa de aliança da Noiva”. Em seguida, troquem as alianças. CUIDADO: Não se esqueçam de tirar o cadeado, se não acontecer a troca de alianças a misão falhará.

Jogando o Buquê

A noiva deverá pegar a missão no Padre Derrial. Buquês “coletáveis” atrás dos assentos. Todos devem tentar pegar o maior quantia que puderem para aumentar os pontos de contribuição. Cada “Buquê Real” vale 500 pontos; “Buquê de Pétalas” vale 50; e “Buquê com Laço”, 30 pontos. É recomendável que mantenha essa missão ativada durante toda a duração da cerimônia, inclusive durante a luta com o ex-ciumento para obter mais pontos quanto possível.

A duração da cerimônia pode ser conferida no “Ramo de flores” no inventário. É importante que o noivo finalize a cerimônia antes do tempo acabar, pois se passar da hora, todos serão teleportados e perderão o direito aos prêmios.

Prêmios

Todos que participaram e contribuíram com pelo menos 100 pontos ganharão uma caixa de recompensa. Entre os prêmios podem vir: 50, 100 ou 150 Pedras Imortais, Emblema Espiritual, 5 Tinturas Aleatórias ou 8 Pedras de Hyper Exp.

A premiação dos noivos varia de acordo com a pontuação da contribuição.

30.000 pontos: Anel que fornece diariamente um buff de 1 hora de +2 atk level e +2 de def level.
60.000 pontos: Anel que fornece diariamente um buff de 1 hora de +6 atk level e +6 de def level.
100.000 pontos: Set de roupas de casamento permanente (peruca+vestido+luvas+sapato para a noiva e peruca+casaco+calça+luva+sapato para o noivo), a cor é aleatória.[/color]

Guia de Casamento - Capela OgAAAIIFI_KNY8mVOgWkAfKqGyyvo6zOP2q_hXFNXKOGKhkj4z1yjaZkYrLg0WHr7xjWBQ24UXKzqyoFi5CsQ8PJb9wAm1T1UMdSwoXVxsy6T-QsOvuugdLdery3





Considerações Finais:

Não deixe ninguém sair da instância antes da quest acabar (inclusive tomar dc, rs), senão resultará na falha da missão.
Se você planeja adquirir os sets de roupa permanentes, precisará levar um bom dinheiro extra para conjurar diversas vzes o ex-namorado ciumento. Lembrando que somente os convidados podem conjurá-lo novamente, então veja bem com quem vai confiar seu dinheiro. Dependendo do número de pessoas pode ser necessário conjurá-lo mais de 10x!
A cerimônia pode ser realizada quantas vezes quiserem, mas é necessário comprar as reservas toda vez que fizer a festa.
Os enfeites não servem pra nada a não ser enfeitar, só gaste com isso se for podre de rico.
A pontuação pode ser conferida clicando no pergaminho no lado direito da tela em verde.
Já que os prêmios são bons, nada mais justo que cada convidado pague o seu convite, rs.





Fonte: http://sites.levelupgames.com.br/Forum/perfectworld/forums/t/470761.aspxGuia de Casamento - Capela OgAAAGGvuk99ud1VpMR3KFdo5ZkPax0bOhXqOyhSdO_x0_sW64Jh2e157zX-Y7MTz9VZsNubFXVxx5tisuPOF5GhWIoAm1T1UPEAjxyXDeKLSMV1C9NN3eAm6VlY
Misttica!!
Misttica!!
WarChaos
WarChaos

Mensagens : 43
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 37
Localização : Fortaleza

https://warchaos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos